Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sub14 Femininas: ADS na Meia-final do Inter-Associações após exibição memorável


Torneio Inter-Associações – 2ª Fase

AD Sanjoanense/RentPiano, 62 – Clube Galitos, 35
Parciais: 6-16, 20-13, 9-3 e 27-3

Depois da derrota no Galitos por 20 pontos (64-44) toda a Equipa estava ciente das dificuldades que ia ter perante um forte adversário e que joga junto há muitos anos.
Criamos quatro objetivos para o jogo conforme o decorrer do mesmo e o último seria ganhar por 25pontos(!!!) o que nos daria o primeiro lugar no Grupo, contra todas as expectativas e consequente passagem à meia final da Competição. Difícil? Sem dúvida. Impossível? A Experiência diz-me que não há Impossíveis no Basquetebol e foi isso que foi transmitido à Equipa e muito bem recebida.
As “pequeninas” entraram algo nervosas mas muito motivadas para lutar com todas as forças pelos objectivos da equipa. Ao intervalo perdíamos por 3 mas com a sensação que estávamos bem vivos no jogo.
Ao intervalo foi necessário fazer alguns reajustes, e com uma segunda parte de Grande Nível onde as meninas da Sanjoanense não deram a qualquer hipótese ao adversário reduzindo o Galitos a 6 pontos marcados(!!!), marcando 36, nomeadamente com um último período de grande sacrifício e acreditar chegar aos ditos 25 pontos de diferença (parcial de 27-3).
Destacar o grande Apoio à nossa Equipa por todas as pessoas presentes no pavilhão,  sempre num Ambiente Saudável e NUNCA DESRESPEITANDO quem quer que seja. Obviamente a alegria no Final era Enorme e os festejos dirigidos à NOSSA EQUIPA foram muitos e de uma forma empolgante tal como o último período o foi, dentro do nosso objetivo.
“Tudo é considerado IMPOSSÍVEL até ACONTECER.”
Agradecimento especial ao “Dá Milhões” pelos lanches fornecidos e ao nosso patrocinador RentPiano.

O Treinador,
Frederic Pina

Jogaram: Marta Morgado, Eva Carregosa, Daniela Gonçalves, Joana Costa, Maria Almeida, Inês Martins, Cátia Moreira, Mariana Grilo, Ana Azevedo, Ana Resende, Mafalda Costa e Cátia Almeida.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: José Costa
Estatística: Joana Aleixo

Sem comentários:

Enviar um comentário