Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sub16 Femininas: ADS termina época com partida empolgante


Campeonato Nacional - 1ª Fase

AD Sanjoanense/Súrya Café, 59 - SC Coimbrões, 67 (a.p.)
Parciais: 15-13, 10-18, 14-10, 18-16 e 2-10

A equipa de Sub16 feminina disputou este fim semana a última partida oficial da temporada. Perante um adversário forte que terminou esta fase da prova em 2º lugar, conseguindo o apuramento para a fase final nacional, a ADS realizou uma partida de grande nível, com personalidade e entrega lutando até ao final pela vitória no jogo.
Ao invés da partida da 1ª volta, na qual a equipa sanjoanense tinha sucumbido no derradeiro período permitindo ao adversário alcançar uma vitória por 25 pontos, nesta partida a formação sanjoanense evidenciou outra dinâmica e determinação obrigando o adversário a recorrer ao prolongamento para levar-nos de vencida.
Terminada a prova, a ADS terminou no 7º lugar da prova. Depois do 2º lugar alcançado no Campeonato Nacional, esta classificação embora não sendo aquela que a equipa tinha idealizado não pode manchar o percurso deste grupo que trabalhou de forma empenhada ao longo de 9 meses e com certeza terá ganho muita experiência que lhe será muito útil no futuro.

Equipa: Sofia Cavadas, Beatriz Campos, Bruna Cruz, Cátia Moreira, Cristiana Silva, Daniela Oliveira, Eva Carregosa, Leonor Alhinho, Maria Leite, Mariana Gonçalves, Mariana Moreira, Marta Carvalho, Nicole Pinho, Sara Sá e Vera Pinho.

Treinador: Victor Carregosa
Treinadora Adjunta: Sofia Silva
Seccionista: Elsa de Pinho
Estatística: Filipe Carregosa

No rescaldo da temporada importa referir o apoio fundamental que os Pais e familiares tiveram ao longo da equipa, quer em termos logisticos como motivacionais. Uma palavra ainda para o nosso grande parceiro Súrya Café por toda a disponibilidade manifestada ao longo da época. Muito Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário