Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sub16 Femininas: Atitudes distintas, o mesmo resultado


Campeonato Nacional - 1ª Fase - 10ª e 11ª Jornadas

AD Sanjoanense/Súrya Café, 42 - SC Braga, 66

CD Póvoa, 54 - AD Sanjoanense/Súrya Café, 49

Fim de semana menos conseguido da formação sanjoanense. Na passada 6ª feira recebemos a equipa do SC Braga e apesar de termos estado quase sempre em desvantagem no marcador a equipa conseguiu manter-se na luta pelo resultado até ao início do 4º período. Todavia, a 7 minutos do fim a equipa sucumbiu e atirou a toalha permitindo ao adversário alcançar uma vitória demasiado dilatada para  o que se passou ao longo da partida.

Na partida de Domingo na Póvoa do Varzim, a equipa entrou bem no jogo, perante um adversário forte, o jogo foi bastante disputado porém ao invés da partida anterior as nossas atletas evidenciaram até fim uma abnegada entrega e determinação que apenas foram travadas pelo elevadíssimo número de faltas que a equipa averbou ao longo da partida (31 contra 13). A equipa fez um excelente jogo, o suficiente para vencer.

Restam 3 jogos até ao final do campeonato que a equipa disputará com toda a determinação no sentido de alcançar a melhor classificação possível.

Um agradecimento a todos os familiares e amigos que nos acompanharam e apoiaram, bem como ao nosso patrocinador Súrya Café por todo o apoio prestado.

Jogaram: Leonor Alhinho, Maria Leite, Mariana Gonçalves, Sara Sá, Cristiana Silva, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Daniela Oliveira, Beatriz Campos, Sofia Cavadas e Eva Carregosa.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: Elsa Pinho
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário