Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sub14 Femininas: ADS vence Torneio Inter-Associações

Fase Final - Torneio Inter-Associações - 2ª Jornada

(Meia-Final)
AD Ovarense, 42 – AD Sanjoanense/RentPiano, 45

Depois da tão merecida passagem a Meia-Final do InterAssociações eis que chega o dia do jogo perante um adversário muito mais forte fisicamente do que as nossas “Pequeninas”. Sabíamos os pontos fortes da Ovarense e tudo fizemos para anulá-los, que no geral muito bem conseguido. A EQUIPA estava “focadíssima” na sua tarefa com uma concentração e empenho assinalável, só assim seria possível equilibrar a Meia-Final e sonhar com a conquista da competição que há bem “pouco tempo” era algo considerado Utópico.
As nossas “guerreiras” fizeram um jogo bem conseguido, principalmente a nível defensivo conseguindo assim uma excelente vitória e a possibilidade (quem diria) de disputar a FINAL no dia a seguir.

Jogaram: Marta Morgado, Eva Carregosa, Daniela Gonçalves, Joana Costa, Maria Almeida, Inês Martins, Cátia Moreira, Mariana Grilo, Ana Azevedo, Margarida Fonseca, Mafalda Costa e Ana Resende.


(Final)
CP Esgueira, 31 – AD Sanjoanense/RentPiano, 42

Jogaram: Marta Morgado, Eva Carregosa, Daniela Gonçalves, Joana Costa, Maria Almeida, Inês Martins, Cátia Moreira, Mariana Grilo, Ana Azevedo, Rita Morgado, Mafalda Costa e Laura Macedo.

O dia 31 de Maio 2015 vai ficar na memória de todas as meninas da Sanjoanense. Este era(foi) o dia da FINAL, dia da decisão, final essa em que todos ansiávamos estar presentes, que “lutamos” afincadamente diariamente para lá chegar e sermos competitivos  nesta fase mais importante da competição. Nada mais que um adversário que nos três jogos anteriores nos tinha derrotado sempre (duas vezes por 20 pontos e uma por 6). Devido a esse fato a nossa principal preocupação foi “trabalhar “ao pormenor o jogo e principalmente as cabecinhas das nossas miúdas, fazê-las acreditar que era possível alcançar o tão desejado título.
As miúdas tiveram uma prestação de EXCELÊNCIA, fazendo um jogo de QUERER, GARRA, AMBIÇÃO E MUITO, MAS MESMO MUITO, CORAÇÃO conquistando o tão ambicionado título.
Não há palavras para descrever a sensação que tive, não por mim, mas pelas nossas CAMPEÃS que trabalharam tanto mas tanto acreditando sempre que era possível, não havendo outra forma de ter sucesso senão trabalhar, trabalhar e trabalhar. Só “NÓS” sabemos o quanto estas miúdas se dedicaram e mereceram este desfecho.
Orgulho….”TUDO É CONSIDERADO IMPOSSÍVEL ATÉ ACONTECER”.
Quero agradecer, mais uma vez, a todos os Pais, Simpatizantes, à minha equipa técnica (José Costa, Débora e Joana Aleixo), ao Dá Milhões e ao nosso Patrocinador Rent Piano, todos Juntos…tornaram esta EQUIPA muito mais “FORTE” tornando-a vencedora, com todo o mérito e inteligência.
Resta-nos continuar a treinar afincadamente para tentarmos ser competitivos na Fase Final Distrital
PARABÉNS!

O treinador,

Frederic Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário