Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sub13 Masculinos: Estreia bastante positiva dos nossos jovens


Torneio Distrital Sub13 – 1ª Fase - 1ª Jornada

AD Sanjoanense, 6 – GD Gafanha, 0 (Score: 81-34)
Parciais do jogo: 1-0 (18-7); 2-0 (9-1); 3-0 (14-10); 4-0 (11-4); 5-0 (19-4); 6-0 (10-8)

Jogo de arranque da época 2015-2016 contra a equipa mista do Gafanha perante o nosso público e no nosso pavilhão Paulo Pinto. Boa moldura humana e bom ambiente no pavilhão. 
Os atletas encararam o jogo com muita seriedade e empenho e tiveram uma boa atitude dentro do campo respeitando sempre o adversário apesar de alguma diferença técnica entre as equipas.
Jogo bem apoiado na defesa e transições ofensivas foram provocando o avolumar no marcador. Criamos situações engraçadas de jogo, de forma simples mas eficaz mas também muitos cestos fáceis falhados que terão de ser alvo de trabalho semanal assim como pontos defensivos terão de ser corrigidos e assimilados. É isto o processo de formação, etapa a etapa.
De referir a estreia dum atleta novo nestas andanças e de 4 novos atletas que transitaram para uma realidade um pouco diferente da época transata.
Agradecimento especial a todos os que estiveram presentes a apoiar estes jovens atletas.

Atletas: Tomás Santos, Duarte Brito, Rodrigo Pacheco, Leonardo Ferreira, Daniel Couto, Marcelo Maia, Gonçalo Sousa, Ari Fonseca, Rui Resende e Alexandre Cabral.

Treinador: Miguel Ferreira
Seccionista: Miguel Santos


Próximo jogo, dia 25/10 às 15h00 no pavilhão Escola João Afonso em Aveiro contra a equipa do SC Beira-Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário