Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 20 de dezembro de 2015

Sub19 Femininas: Bons desempenhos a fechar 2015


Campeonato Distrital - 2ª Fase - 10ª  e 11ª Jornadas

ADS/Invertzo, 46 - CP Esgueira, 41

Atómicos SC, 45 - ADS/Invertzo, 58

Num fim de semana de jornada dupla, com um jogo em casa, frente ao Esgueira, e um jogo em Oliveira do Bairro, contra o Atómicos, a atitude da nossa equipa melhorou, tendo alcançado 2 resultados positivos frutos desta atitude.

Frente ao Esgueira, a nossa equipa demonstrou-se bastante aguerrida e com vontade de vencer, pois queríamos contornar o resultado do jogo da 1ª volta contra o Esgueira. Lidámos bem com o adversário, aniquilando ataques através de roubos de bola e interceções que nos permitiram seguir para contra-ataque e finalizar.

Contra o Atómicos, a ADS mostrou concentração desde o início, concretizando então muitos lançamentos. Por parte do adversário não nos foram criados tantos obstáculos, o que nos permitiu jogar mais folgadamente.

Em ambos os jogos, houve algumas distrações na defesa que não nos deixaram aumentar a vantagem de pontos. Contudo, a equipa está de parabéns pela boa performance nesta jornada dupla.

Agora a equipa irá focar-se nos aspetos menos positivos, uma vez que não haverá mais jogos até Janeiro.

Um obrigado aos Pais e apoiantes da ADS e aos nossos patrocinadores, Súrya Café e Invertzo.

Jogaram pela ADS: Andreia Peixoto, Daniela Oliveira, Rita Couto, Cristiana Sofia, Débora Santos, Marta Moreira, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Bárbara Barbosa, Sofia Cavadas e Catarina Oliveira.


Treinador: Armando Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário