Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sub12 Masculinos: Evolução contínua


Equipa sub12 ADS/Arouplás no 3.º Torneio de Natal do Brandoense

Organização do Brandoense com a presença de 12 equipas das quais 6 do distrito do Porto. O sorteio ditou que defrontassemos as equipas do Vasco da Gama, MaiaBasket e CP Esgueira (F), por esta mesma ordem.

Resultados:
Vasco da Gama, 18 - ADS/arouplas, 46
(2-12; 4-10; 8-14; 2-10)

ADS/arouplas, 22 - Maia Basket, 30
(6-8; 8-8; 2-4; 6-10)

ADS/arouplas, 22 - CP Esgueira F, 14
(10-0; 2-2; 6-6; 4-6)

O jogo inaugural contra o Vasco da Gama acabou por se tornar mais fácil do que o previsto face a uma boa entrega colectiva da equipa. Defesa concentrada e tarefas cumpridas pelos atletas iam permitindo distanciar do adversário e consolidar o resultado.

Após 1hora e trinta minutos de espera, iríamos defrontar a equipa do Maia Basket. Pela experiência da semana anterior, sabíamos que iria ser um jogo equilibrado, bem disputado e interessante para a formação destes jovens atletas. Os níveis de concentração dos atletas baixaram, consequentemente, desatenções e falhas defensivas permitiram ao Maia Basket ganhar por 8 pontos. Perdemos a nossa força colectiva, falhamos demasiado em termos defensivos e fomos pouco eficazes no ataque.

No último jogo do evento contra a equipa feminina do CP Esgueira, muito forte fisicamente, melhoramos a atitude e quisemos “limpar” a imagem deixada no jogo anterior. Colectivismo a funcionar e tudo se torna mais fácil e eficaz.

Parabéns aos atletas.

Atletas: Jorge, Pedro, Óscar, Henrique, Leandro, Eduardo, Tiago, João e Gonçalo.
Treinador: Miguel Ferreira
Seccionistas: Luís Xará e Tó Plaza

Agradecimento especial aos pais que acompanharam a equipa assim como ao patrocinador Arouplás - Plásticos Técnicos, Lda..


A equipa deseja votos de Bom Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário