Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 5 de abril de 2016

Festa do Basquetebol em Albufeira 2016


Decorreu entre 30 de Março e 3 de Abril a X edição da Festa do Basquetebol Juvenil em Albufeira.
Numa competição disputada por seleções de 18 distritos do nosso País, vindas de Norte a Sul e ilhas, durante 5 dias realizaram-se várias dezenas de jogos.
A AB Aveiro teve uma participação honrosa com a obtenção dum brioso 2º lugar (Sub14 Masculinos) e 3 4º lugares (Sub14 e Sub16 Femininas e ainda Sub16 Masculinos)
No que toca à representação alvinegra no evento, o nosso treinador Mário Lima liderou a equipa que se sagrou vice-campeã nacional de seleções, num conjunto em que esteve integrado o nosso atleta António Bastos. Nas Sub14 Femininas, a Joana Costa e a Eva Carregosa ajudaram a sua equipa a atingir o 4º lugar final, o mesmo resultado obtido pela seleção de Sub16 Masculinos onde evoluíram os atletas sanjoanenses Sandro Duarte e João Bessa. Realçar ainda a presença do nosso ex-atleta André Portal, que enquanto oficial de mesa, fez parte da equipa de arbitragem que dirigiu a final de sub16 masculina.
A todos eles e às respetivas seleções, o clube endereça os parabéns pelos resultados alcançados e por terem representado de forma digna as cores do clube e da nossa cidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário