Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 12 de abril de 2016

Sub19 Femininas: Dupla vitoria e passagem à 2ª Fase da Taça Nacional


Taça Nacional – 9ª Jornada

ADS/Invertzo, 49 - CAD Coimbra, 36

SC Figueirense, 43 - ADS/invertzo, 49

No sábado, no jogo contra a equipa do CAD Coimbra, no nosso Pavilhão Paulo Pinto, desenvolvemos gradualmente um bom jogo. A equipa adversária colocou-nos alguns obstáculos com a sua defesa, mas as nossas júniores conseguiram dar a volta e, a partir do 3º período, ganhar vantagem sobre a equipa do CAD e assim garantir a vitória para o nosso lado.
No dia seguinte, domingo, desta vez contra o Sporting Clube Figueirense, na Figueira da Foz, também o jogo foi bastante positivo. Apesar de uma vitória com apenas uma diferença de 6 pontos, fomos superiores ao SCF no geral. Verificou-se com a quantidade de roubos de bola/interceções e consequentes contra-ataques a agressividade defensiva da nossa equipa.

Vamos continuar a trabalhar para atingirmos o nosso objetivo de chegar à fase final da Taça Nacional. No próximo fimdesemana jogamos em casa contra o Albicastrense, e este será o último jogo desta primeira fase do campeonato.

Agradecimento aos pais da ADS e aos nossos patrocinadores, Súrya Café e Invertzo.

Jogaram pela ADS: Andreia Peixoto, Daniela Oliveira, Eduarda Bastos, Beatriz Campos, Cristiana Sofia, Débora Santos, Marta Moreira, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Bárbara Barbosa e Sofia Cavadas.


Treinador: Armando Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário