Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sub14 Femininas: O sonho tornado realidade


Campeonato Nacional – 2ª Fase – 8ª e 9ª Jornadas

ADS/RentPiano, 43 – Olivais Coimbra, 34

ADS/RentPiano, 45 – SC Coimbrões, 39

Jogaram: Laura Macedo, Eva Carregosa, Rita Morgado, Joana Costa, Maria Almeida, Inês Martins, Inês Pinho, Daniela Gonçalves, Ana Azevedo, Margarida Fonseca, Mafalda Costa, Elisabete Matyash, Íris Ferreira e Sofia Resende.

Treinador: Frederic Pina
Seccionistas: Margarida Resende e José Costa

Começamos esta segunda fase com a vontade clara de surpreendermos e nos superarmos treino após treino, jogo após jogo com o objetivo claro de sermos competitivos em todos os momentos da competição. E assim foi, jogamos com equipas mais experientes, com mais “obrigação”, com mais anos de basket, com mais talento mas…...no “trabalho” árduo, na Humildade, Querer e Ambição ninguém bateu esta “jovem” Equipa.
Só quem acompanha diáriamente estas Guerreiras é que percebe a forma como se entregaram num objetivo primáriamente utópico e que neste fim de semana tornou-se real com as vitórias sofridas, no verdadeiro sentido da palavra tal eram as “mazelas”, sobre o Campeão distrital de Coimbra (Olivais) e o SC Coimbrões. As Guerreiras “sofreram”, mas lutaram de uma forma excecional e no final….festejaram merecidamente. Somos certamente a equipa mais jovem que se apurou para a fase final Nacional, mas com todo o mérito e brilhantemente “ganho” no campo. Fomos subestimados e isso foi uma “arma” para nós.
 Há 8 anos que a AD Sanjoanense não se apurava para uma fase Final Nacional no escalão de Sub14 femininas portanto estas meninas fantásticas já fazem parte da alargada história da ADS.
Quero agradecer vivamente a nossa, tão bem denominada “Claque Family” (Todos sem exceção) por todo o apoio prestado durante toda a época, foram sem dúvida uma parte importante neste bonito trajeto. Agradecer ainda a todos os que nos apoiaram e mesmo aqueles que não o fizeram, já que nos tornaram mais fortes, muito Obrigado.
Ao nosso patrocinador Rent/Piano dizer que foi simplesmente incansável e magnífico, ao Cabeleireiro Insinuante pelos lanches fornecidos, a toda a direção e colegas de “trabalho “o nosso obrigado.
Às minhas meninas dizer que estou muito Orgulhoso e dar-vos os Parabéns por terem tornado o vosso Sonho outrora Utópico numa Realidade para saborear e aproveitar ao Máximo.

O Treinador,
Frederic Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário