Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sub19 Femininas: ADS termina participação na Taça Nacional


Taça Nacional – 2ª Fase – 6ª Jornada

CD José Régio, 65 – ADS/Invertzo, 38

No último Sábado deslocámo-nos a Vila do Conde para disputar o último jogo oficial desta época, contra o CDJ Régio.
A equipa não entrou mal no jogo, mas poderia ter começado a partida de uma forma mais aguerrida. Em diversos momentos do jogo a nossa atitude defensiva foi boa, dado que dificultámos bastante o ataque do adversário.
O Régio apresentou-nos uma defesa zona durante o jogo inteiro, o que não nos permitiu ter uma visão de jogo tão alargada, levando-nos a fracassar.
No entanto, sabíamos que já não havia qualquer tipo de pressão, então a nossa atitude foi um pouco mais passiva, ainda que isso tenha sido um aspeto negativo.

Apesar desta última derrota, a equipa sentiu-se realizada a nível coletivo por tudo o que foi conquistado até hoje, pois evoluímos enquanto equipa, abrimos os nossos horizontes também em termos individuais, o que fez com que esta fosse uma época marcante para as nossas meninas.

Agradecimentos aos nossos patrocinadores, Súrya Café e Invertzo. Um agradecimento especial a todos os que sempre nos apoiaram!

Jogaram pela ADS: Andreia Peixoto, Daniela Oliveira, Beatriz Campos, Cristiana Silva, Débora Santos, Marta Moreira, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Bárbara Barbosa, Sofia Cavadas e Eduarda Bastos.

Treinador: Armando Oliveira

Estatística: Maria Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário