Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sub14 Femininas: Partida de ritmo lento na véspera da Fase Final Nacional


Campeonato Nacional – 2ª Fase – 10ª Jornada

CP Natação, 56 – ADS/RentPiano, 36

Jogaram: Laura Macedo, Eva Carregosa, Rita Morgado, Joana Costa, Maria João Almeida, Elisabete Matyash, Inês Pinho, Daniela Gonçalves, Ana Azevedo, Margarida Fonseca, Mafalda Costa e Sofia Resende.

Treinador: Frederic Pina
Seccionistas: José Costa e Margarida Resende

Último jogo desta fase, já com a presença na Fase Final Nacional garantida, perante um adversário que é serio candidato ao título Nacional da presente época. As diferenças físicas e de experiência são evidentes, no entanto ficou a sensação de que na primeira parte podíamos ter sido mais competitivos. Na segunda parte já melhoramos, mas foi num ritmo bem mais lento do jogo. Resta-nos trabalhar como até aqui para sermos mais competitivos na Fase Final Nacional a realizar-se nos dias 17,18 e 19 em Ermesinde, precisamente no campo do CPN. É uma sensação extraordinária fazer parte das 6 melhores equipas do País e apesar das conhecidas dificuldades queremos deixar uma boa imagem nesta mesma final. Quem nos conhece sabe bem o que pode esperar desta equipa magnífica de miúdas fantásticas que alcançaram algo que inicialmente não passava de um sonho. Pois bem trabalharam que nem umas “loucas” em prol do sonho e alcançaram-no e agora resta-nos desfrutar do momento mas com a devida competência, humildade e serenidade.
Parabéns Miúdas.

Agradecimento Especial a todos os que nos acompanharam nesta “caminhada”, incluindo obviamente o nosso Patrocinador Rent/Piano e o Cabeleireiro Insinuante pelos lanches Fornecidos ao longo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário