Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 18 de setembro de 2016

Sub 19 F - Presentes no Torneio Teka



A iniciar a época desportiva 2016/2017, as nossas atletas Sub 19 Fem. participaram no Torneio Teka, organizado pelo Illiabum.
As equipas presentes, além da equipa da casa, foram o Coimbrões, o CPN e a ADS, tudo equipas que já se defrontaram e, portanto, já se conheciam.

No sábado, pelas 11h45, fizemos o primeiro jogo contra o Coimbrões. Este foi um jogo com duas partes muito distintas, sendo que, na primeira parte, a nossa equipa não foi eficaz nos lançamentos, sofreu muitos contra-ataques, podendo também ter dado muito mais na defesa. Já na segunda parte, entraram mais despertas e mostraram uma maior agressividade, não só defensiva, como também ofensiva. Recuperaram muitos pontos, através de uma defesa muito mais atenta e "chata", e também através de um ataque muito mais fluente, que permitiu criar e finalizar com sucesso várias oportunidades de lançamento. Foi um bom jogo, uma vez que demonstraram conseguir superar dificuldades e foram capazes de lutar até ao fim.

No domingo, pelas 10h, jogaram novamente, desta vez, contra o CPN. Foi um jogo bem disputado e intenso, apesar da dificuldade que tiveram perante uma defesa zona apresentada pelo adversário. Não foram eficazes no lançamento, o que as fez estar sempre a uma curta distância do CPN no marcador.

A nossa equipa alcançou o 4º lugar neste torneio de inicio de época. Para além da classificação obtida, retira-se da nossa participação neste torneio, uma aprendizagem e uma boa experiência para o que vamos enfrentar esta época desportiva.

Jogaram pela ADS: Maria Leite, Daniela Oliveira, Sara Sá, Cristiana Silva, Eduarda Bastos, Débora Santos, Marta Carvalho, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Beatriz Campos, Sofia Cavadas, Leonor Alhinho.

Treinador: Armando Oliveira
Estatística: António Campos

Seccionista: Maria João Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário