Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 20 de novembro de 2016

Sub 19 Fem. - Campeonato Distrital

Campeonato distrital - 10ª jornada
Gafanha, 43 - ADS/Invertzo, 39


Este domingo, fomos à Gafanha da Nazaré para realizar o primeiro jogo da 2ª volta do campeonato.
O jogo de hoje foi bem diferente do jogo da 1ª volta. Foi uma partida muito bem disputada, na qual a nossa equipa teve uma prestação quase excelente.
A nossa defesa esteve bem, os ataques fluíram, fomos agressivas e concretizámos alguns contra ataques, mas, como é claro, temos a certeza que conseguimos dar mais.
Nalguns momentos do jogo, em que defendemos zona, permitimos alguns lançamentos de triplo, o que levou a equipa da Gafanha a ficar à frente no marcador.
Houve uma grande atitude de nossa parte, muito esforço. Houve algumas fraquezas também, mas ao contrário dos outros jogos, levantámos a cabeça e continuámos na luta. Nunca desistimos do jogo, nem mesmo as que estavam no banco, que foram incansáveis e apoiaram pelas atletas que estavam em campo até ao fim!
Apesar da derrota, com a atitude que tivemos mostrámos que nada é impossível. Com este querer e com um um pouco mais de trabalho conseguimos!

Seguimos JUNTOS.
ADS!

Um agradecimento ao nosso patrocinador INVERTZO e a todos os pais que se deslocaram ao pavilhão.

Jogaram pela ADS: Maria Leite, Mariana Correia, Sara Sá, Cristiana Silva, Débora Santos, Marta Carvalho, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Beatriz Campos, Sofia Cavadas e Eduarda Bastos.

Treinador: Armando Oliveira
Estatística: António Campos
Seccionista: Maria João Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário