Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 6 de novembro de 2016

Sub 19 Fem. - Campeonato Distrital

Campeonato Distrital - 8ª jornada
Atómicos, 57 - ADS/Invertzo, 54


A equipa fez uma ótima primeira parte, na qual foi bastante dinâmica no ataque. Notou-se uma motivação diferente dos restantes jogos e, certamente, esse foi o principal fator que contribuiu para essa brilhante primeira parte. Fomos, então, para o intervalo à frente do adversário no marcador.
Contudo, a segunda parte foi um pouco diferente. Entrámos com um 5 mais baixo, mas mais veloz, e conseguimos manter o resultado durante o 3º período. Não baixámos a guarda, mas o último período foi mais complicado: poucos lançamentos concretizados e muitas faltas efetuadas de nossa parte. Nos últimos minutos da partida, empatámos o resultado e sofremos um buzzer de triplo, tendo caído a vitória para o lado do Atómicos.

Apesar desta primeira volta de jogos não ter sido a nosso favor, nada nos vai impedir de continuar a trabalhar e, acima de tudo, de continuar a QUERER. Enquanto estivermos na luta, não iremos atirar a toalha ao chão. 

Seguimos JUNTOS.
ADS!

Um agradecimento ao nosso patrocinador INVERTZO e a todos os apoiantes que estiveram presentes no pavilhão.

Jogaram pela ADS: Maria Leite, Daniela Oliveira, Sara Sá, Cristiana Silva, Mariana Correia, Marta Carvalho, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Beatriz Campos, Sofia Cavadas e Eduarda Bastos.

Treinador: Armando Oliveira
Estatística: António Campos
Seccionista: Maria João Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário