Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sub 19 Femininas - Campeonato distrital



Esta semana deslocámo-nos a Aveiro e a Vagos para jogar contra o Galitos e o ADV.

Na quinta-feira, a equipa do Galitos foi bastante superior à nossa. Apesar de no primeiro período nos ter dado um grande avanço no marcador, a nossa equipa ainda viu formas de tentar jogar como treina. Isso não foi possível, porque a equipa do Galitos nos criou muitas dificuldades no ataque e não conseguimos fazer com que os mesmos fluíssem. A nossa defesa ficou aquém do que sabemos fazer. Não paramos os contra-ataques da equipa adversária e, no geral, não estivemos à altura.

No domingo, deslocámo-nos a Vagos. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas mesmo assim continuámos na luta. Apesar de termos perdido por um diferencial grande, não desistimos do jogo. Não nos entregámos e, acima de tudo, acreditávamos que podíamos dar a volta ao jogo.

Não estamos no lugar com que sonhávamos na tabela classificativa, mas não queremos dar-nos por vencidas nem "dar" nada de mão beijada. O nosso objetivo é e será sempre continuar a lutar.

Um agradecimento ao nosso patrocinador INVERTZO e a todos os pais que nos acompanham jogo após jogo.

Jogaram pela ADS: Maria Leite, Daniela Oliveira, Sara Sá, Cristiana Sofia, Débora Santos, Mariana Gonçalves, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Beatriz Campos, Sofia Cavadas e Eduarda Bastos.

Treinador: Armando Oliveira
Estatística: António Campos
Seccionista: Maria João Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário