Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 21 de março de 2017

ADS/World Pack recebe faixas de campeãs distritais perante os seus adeptos

Campeonato Nacional Sub14 Femininas - 1ª fase Zona Norte
ADS/World Pack, 38 - Sporting Figueirense, 28

Jogaram pela ADS/World Pack: Laura Macedo, Joana Costa, Dani Gonçalves, Rita Morgado, Diana Pinho, Inês Martins, Iris Ferreira, Ana Vieira, Ana Azevedo, Beatriz Reis, Elisabe Matyash e Ana Resende.
Treinador: Fred Pina
Treinador adj: Jorge Leão
Seccionistas: Margarida Resende e José Costa

Em dia de faixas de Campeão (título distrital Aveiro) as nossas CAMPEÃS tinham pela frente o quinto jogo desta fase em que só um resultado nos permitia “sonhar” com o apuramento à segunda fase do Campeonato Nacional, ou seja, vitória por mais de 7 pontos fruto da derrota na Figueira por 54 x 47.
Sabíamos de antemão que a tarefa seria extremamente difícil devido ao poderio físico e da Capacidade atlética da Equipa adversária. Tivemos que ser inteligentes e ir em busca de outras “armas” para conseguirmos contrariar a nossa tremenda desvantagem. Com uma atitude irrepreensível a nossa jovem Equipa mais uma vez provou que não existem IMPOSSÍVEIS nesta nossa modalidade de eleição.

Falta uma jornada na qual ainda temos a possibilidade de chegar à segunda fase, não dependemos de nós é certo, mas primeiro temos que fazer o nosso papel, vencer o nosso jogo com o Guimarães.
Agradecimento Especial a todos os que nos acompanham nesta “caminhada”, mesmo aqueles que nas alturas difíceis da “vida” fizeram questão de estar presente para ser mais uma ajuda.
Agradecer ainda ao nosso Patrocinador WORLD/PACK e o Cabeleireiro Insinuante pelos lanches fornecidos ao longo da Época.
O Treinador,
Frederic Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário