Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Nova dinâmica no Basquetebol da ADS

Foi empossada uma Comissão de Gestão do Basquetebol da Associação Desportiva Sanjoanense, composta por um grupo de pessoas com uma ligação próxima à modalidade e que decidiram encarar de frente o desafio de gerir os destinos da modalidade na época 2017/2018. O âmbito de actuação desta comissão abrange o basquetebol sénior, a formação feminina e masculina e o minibasquete.
A estratégia para a nova época já começou a ser definida e esta passa pela construção dum projecto ambicioso para os seniores, que marcarão presença na Proliga. Já esta semana será apresentado o novo treinador da equipa cujo plantel vai incorporar muitos atletas que fizeram parte do grupo da época anterior.
O projecto vai ter um enfoque muito especial no minibasquete, no sentido de termos treinadores habilitados, especialistas na formação pedagógica e desportiva de crianças. Os interessados poderão participar na reunião de apresentação do projecto, no pavilhão Paulo Pinto, no dia 29 de Julho, Sábado, pelas 9 horas.
Já se procedeu à inscrição de equipas em todos escalões femininos e masculinos e o planeamento da época está direccionado na procura da construção de equipas competitivas que cheguem às fases finais distritais.
A vontade de servir este grande Clube é enorme e devemos prestar homenagem aos membros da anterior Direcção do basquetebol sanjoanense pelo trabalho desenvolvido em prol do desporto e da juventude.
A Comissão de gestão do basquetebol


Sem comentários:

Enviar um comentário