Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 16 de outubro de 2011

Sub14 A Masculinos: ADS termina 1ª Fase invicta


AD Vagos, 15 - ADS, 175
Parciais: 2-46, 8-40, 2-51 e 3-38

A ADS terminou este Domingo a participação na 1ª Fase do Campeonato Distrital, em Vagos.
Uma partida que não teve grande história dada a elevada diferença entre as equipa ao nível do grau evolutivo.
Nesta partida poderia ter sido complicado manter a equipa concentrada e com uma atitude positiva, todavia, os atletas partiram para o jogo com o intuito de dar seguimento aos processos e princípios que vêm apreendendo nos treinos e, sabiam da importância de analisar até que ponto a equipa conseguiria colocar em jogo esses mesmos princípios. A avaliação acaba por ser satisfatória sendo que, teremos que continuar a trabalhar com intensidade nos treinos de forma a criar maiores rotinas e assim elevar a intensidade do nosso jogo, quer defensiva, quer ofensivamente.
No que toca à finalização será quase ridículo falar em ineficácia ofensiva, dado o elevado número de pontos marcados, porém será importante insistir com maior incidência neste capítulo quer em termos técnico, quer em termos de concentração pois, foram várias as situações de lançamento fácil desperdiçadas.

Terminada a 1ª fase, a análise é francamente positiva já que a equipa atingiu todos os objectivos propostos no início. Apesar disso, importa reter que o grau de dificuldade irá aumentar a partir de agora e será importante que a equipa trabalhe mais ainda para estar à altura dos desafios.

Parabéns ao grupo pelo excelente desempenho e essencialmente pela entrega e humildade com que se tem apresentado em cada treino e cada jogo. Assim iremos com certeza crescer semana após semana!

Alinharam: Afonso Santos, David Dias, Vitor Cabral, Ari Resende, Pedro Moreira, Diogo Rebelo, Tiago Tavares, Daniel Dias, José Miguel Ferreira, Mário Santos e Rodolfo Batista.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário