Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 16 de outubro de 2011

Sub18 Masculinos: ADS cede em Ovar e vence Galitos B

AD Ovarense, 69 - ADS, 46
Parciais: 13-14, 20-12, 20-11 e 16-9

Jogo em Ovar, contra uma equipa forte e com ambições elevadas em relação a esta época, com um 1º periodo interessante por parte da nossa equipa. Com uma defesa agressiva, conseguimos roubar algumas bolas, mas que não foram concretizadas em pontos porque falhamos muitos contra-ataques. A partir do 2º periodo tudo se alterou, com a nossa equipa a cometer erros atrás de erros e sem conseguir reagir às adversidades. Embora o nivel de esforço e empenhamento dos atletas tenha sido elevado, ao nivel tecnico-tactico foi um mau jogo da nossa equipa, mas penso que ficou na mente de todos nós que a equipa da Ovarense está ao nosso alcance no futuro.

Alinharam: Luís Catarino, Filipe Dias, Manuel Rocha, Luís Carmo, Enrico Meszaros, Rafael Assunção, Francisco Dias, Eduardo Samuco, André Moreira, João Maia, Ricardo Reis e Pedro Reis.


Treinador: Gabriel Valente
Adjunto: Nuno Cunha
Seccionista: Raul Almeida


ADS, 76 - Galitos "B", 33
Parciais: 11-13, 15-4, 26-6 e 24-10

Mais uma vez começamos o jogo muito mal, mas a equipa reagiu e deu uma resposta positiva conseguindo ganhar o jogo por uma margem que não deixa duvidas quanto ao valor das duas equipas.
Parabéns pela vitória!

Alinharam: Luís Catarino, Filipe Dias, Nuno Sousa, Manuel Rocha, Enrico Meszaros, Rafael Assunção, Francisco Dias, Eduardo Samuco, André Moreira, João Maia, Ricardo Reis e Pedro Reis.

Treinador: Gabriel Valente
Adjunto: Nuno Cunha
Seccionista: Raul Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário