Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 18 de dezembro de 2011

Séniores Femininas: ADS perde com o ESA

ADS/Padaria do Souto, 53 - ESA, 68
Parciais: 23-15; 13-16; 6-16; 11-21

Num jogo contra um adversário que ocupa a 3º posição da classificação, esperava-se dificuldades acrescidas, mas a jogar em casa a ADS dá sempre muita luta a qualquer equipa. No entanto, a experiência das forasteiras, associada a um critério duvidoso da equipa de arbitragem, no que se refere aos contactos, condicionaram a jovem equipa da Sanjoanense.
A ADS entrou muito forte realizando um parcial de 13-0, mas a equipa do ESA ao reparar que talvez não fosse tão fácil como pensava, aumentaram a pressão usando o contacto físico para além do aceitável. A equipa de arbitragem resolveu proteger essa forma de acção e por sua vez não permitia às locais o mesmo tipo de contacto, daí o critério ter sido muito duvidoso!
ADS:29 faltas
ESA: 18 faltas
Com isto, não quero tirar o mérito das experientes jogadoras do ESA que não ocupam o 3º posto por acaso, mas para além destas faltas limitarem e de que maneira o tempo de jogo das nossas jogadoras, também enervaram a equipa e daí uma 2ª parte menos conseguida.

Jogadoras: Daniela; J. Sousa; S. Belinha; Arieiro; Alexandra; Isa; Maria; Arieiro Maria Vale; Pinheiro; S. Leite e Cátia.

Treinador: Rui Resende
Seccionistas: Vanessa e Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário