Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sub16 A Masculinos: ADS alcança vitória importante e termina 2010 da melhor maneira

UD Oliveirense, 59 - AD Sanjoanense, 66
Parciais: 5-12, 16-16, 16-15 e 22-23 

Jogo que encerrava a actividade deste ano de 2011, opondo a Oliveirense no 3º lugar com 6v – 2 d e a Sanjoanense no 4º posto com 4v – 4d. No jogo da 1ª volta em S. João da Madeira a vitória sorriu ao conjunto de oliveira de Azeméis por uma margem de 33 pontos de diferença.

O jogo iniciou-se com grande concentração dos jovens “alvinegros”, conseguindo bloquear os visitados conseguindo ainda dominar as tabelas, e muito tranquilos chegaram ao final do 1º período com vantagem de 5 – 12.
No 2º período a Sanjoanense manteve a postura em campo, conseguindo ainda dilatar a diferença, mas na parte final com 2 erros, terminou o período empatada no marcador (16–16).
Intervalo: 21 – 28.
No 3ºperiodo, sempre serenos os “alvinegros” mantiveram a diferença, sempre a responder aos ataques dos oliveirenses, ficando o parcial em 16 – 15. No derradeiro período, e após uma reacção dos visitados que chegaram a 5 pontos de diferença, a Sanjoanense conseguiu reagir com confiança para 13 pontos de diferença.
A partir desta altura com mais nervos à flor da pele, e com a lembrança do 1º jogo, os jovens “alvinegros”, tremeram um pouco e cometeram erros primários, mas da linha de lances-livres mantiveram a vantagem no marcador.
Com esta vitória importante e moralizadora, terminamos o ano no capítulo de jogos, preparando o arranque do novo ano pois o mês de Janeiro é decisivo para resto da época desportiva.
Neste período do ano, altura da concentração de atletas nas selecções, desejamos bons treinos ao Augusto Silva e ao Miguel Ferreira que vão participar nos trabalhos que servirão de base à constituição da Selecção de Aveiro de sub16 para esta temporada.

A equipa de Sub 16 masculina, deseja um bom Natal e bom ano de 2012 a todos.

Alinharam: Miguel Ferreira, Ruben Andrade, Ruben Gomes, Pedro Neves, André Ferreira, Simão Pinheiro, Carlos Ferreira, João Lemos, Augusto Silva, Ruben Resende e Fabio Lima.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Augusto Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário