Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 17 de abril de 2012

Séniores Masculinos: ADS perde 1º jogo do Play-off

ADS, 67 - CP Esgueira, 76

A ADS perdeu no passado Sábado perante o CP Esgueira na partida relativa à 1ª mão da 1ª eliminatória do Play-off.
Com o Esgueira na frente do marcador praticamente todo o encontro, os alvinegros procuraram contrariar o domínio dos aveirense ao longo do jogo impedindo que se "cavasse" uma diferença muito elevada no marcador, todavia sempre que a ADS conseguia aproximar-se a ansiedade vinha ao de cima e os erros sucediam-se impedindo a formação alvinegra de fazer a reviravolta.
No derradeiro período a formação do Esgueira alcança uma vantagem tranquila acima dos 10 pontos que deita por terra as ambições sanjoanenses nesta partida. Contudo os nossos atletas lutaram até final por um resultado diferente.
A experiência da equipa do Esgueira acabou por prevalecer frente a uma equipa sanjoanense muito enérgica mas ainda muito jovem que sucumbiu em momentos importantes do jogo.
No próximo fim de semana realiza-se a 2ª mão do play-off cabendo à ADS tentar vencer a partida e forçar a eliminatória ao 3º jogo (ambos se realizarão em Aveiro, no reduto do Esgueira).
Apela-se por isso aos sanjoanenses que compareçam no pavilhão do Esgueira, no próximo Sábado, e à semelhança deste fim de semana, em que praticamente lotaram o pavilhão Paulo Pinto, apoiem a nossa equipa nesta partida dificil.

Alinharam no último jogo: José Moreira, Diogo, Silvio, Jorge, Filipe, Vargas, Miguel, Fião, João Ribeiro, Daniel, João Almeida e  Stringfellow.

Treinador: Augusto Araújo
Adjunto: José Soares
Estatística: José Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário