Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sub14 B Masculinos: Falta de discernimento ofensivo tramou a ADS

GRI Brandoense, 51 - ADS, 48
Parciais: 12-14, 13-10, 14-12 e 12-12

Um inicio de jogo equilibrado, onde os meninos da ADS demonstraram um bom basquetebol, com boas opções de ataque e boas saídas de contra-ataques, cometendo apenas alguns erros defensivos. No segundo período o jogo continuou igual, mas o ritmo ofensivo por parte dos meninos da ADS caiu deixando de lado a objetividade ao cesto, assim a equipa local conseguiu terminar a primeira parte com a vantagem minina no marcador.
Na segunda parte o equilíbrio continuou a prevalecer, os meninos da ADS melhoraram na defesa mas o nervosismo no ataque não deixou a equipa aumentar a vantagem que conseguiu no terceiro período e novamente a equipa local conseguiu igualar e passar para frente do marcador. No último período novamente a ansiedade e o nervosismo atrapalhou os meninos da ADS, com lançamentos precipitados e alguns turnoves por falta de atenção não conseguiram assegurar a vantagem alcançada a minutos do final do jogo, terminando a equipa local por alcançar a vitoria.
Bom jogo meninos, vamos continuar a trabalhar para melhorar sempre!

Alinharam pela ADS: Alexandre, Bruno Andrade, Filipe Pinho, Pedro Ferreira, Gonçalo Xavier, Henrique Neto, Francisco Reis, Gustavo Silva, Rafael Soares, André Gonçalo, Miguel Tavares e Frederico Moreira.

Treinador: Vinicius Santos
Seccionistas: Fernando Andrade, Manuel Moreira e Armando Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário