Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sub8 Mistos: Bom desempenho dos sanjitos


A 12.ª jornada do torneio de sub 8 da ABA foi organizado na nossa cidade, pelo nosso clube ADS e no nosso magnífico pavilhão das Travessas. Foram 3 campos de minibasket, 6 equipas em competição e muita acção e actividade dentro e fora dos campos. Além da nossa equipa estiveram também presentes as equipas da Ovarense, Iliabum e Enesse.
Foram 11 os sanjitos participantes (6 ausências) divididos em 2 equipas. Jogamos com todas as equipas e tivemos oportunidade de mostrar ao público presente o que já sabemos fazer … jogar basket em equipa. Conseguimos mais uma VITORIA com a estreia de uma atleta nestas andanças, a Leonor, que se portou muito bem dentro de campo – é assim mesmo. É preciso acreditar que conseguimos. Tivemos grandes momentos de basket destes pequenos atletas que por vezes demonstram uma grande maturidade para a idade ao nível de jogo colectivo. É um bom prenúncio para o futuro e é isto que nos faz mover. É com grande orgulho e satisfação que vejo estes atletas evoluírem de dia para dia. FORÇA EQUIPA. No final o lanche para recarregar as energias deixadas dentro de campo.
Agradecimento aos pais, em meu nome pessoal e em nome do clube, pela disponibilidade em colaborar contribuindo com bens para a barraquinha da ADS.
SANJITOS participantes: Afonso, Beatriz, Gonçalo, Henrique, Leonor, Maria Júlia, Matilde, Mimi, Pedro, Sofia e Tiago.
Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!
O próximo encontro está agendado para 29 de Abril. Vamos treinar … para sermos cada vez melhores.

Treinador: Miguel Ferreira
Adjunta: Eliana

1 comentário: