Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 29 de abril de 2012

Sub14 Femininas: Regresso às boas exibições

ADS/Coffee coffee, 73 -  Juvemaia ACDC, 62
Parciais: 23-17; 16-15; 22-12; 12-18
 
Defrontando a equipa do Juvemaia neste nosso 3º jogo, equipa que chegava a este jogo já com 3 jogos e 3 vitórias, entramos neste jogo muito bem, muito agressivas a defender, inteligentes e pacientes a atacar, sabendo procurar boas situações de lançamento que fomos convertendo, conseguindo sempre colocar em sentido uma equipa adversária que vinha até ao pavilhão Paulo Pinto num bom momento de forma, terminamos o 1º periodo a vencer por 23-17. No 2º periodo a equipa adversária tentou mudar o rumo do resultado aumentando a sua agressividade defensiva e estendendo a sua defesa a todo o campo conseguindo roubar algumas bolas o que aliado a algumas más escolhas na hora do lançamento por parte das nossas meninas acabou por ser um periodo muito equilibrado terminando com a diferença de um ponto para a ADS, 16-15.
Após o intervalo voltámos a entrar fortes, concentradas com bonitas e rápidas transições conseguindo um parcial extremamente bom, 22-12, que acabaria por ser de extrema importância para o desfecho final da partida, uma vez que no 4º periodo permitimos que o adversario converte-se inumeros lançamentos em virtude da nossa fraca defesa neste periodo da partida e não conseguindo finalizar os nossos ataques o que acabou por ditar um parcial de 12-18.
Foi um encontro dominado por nós e onde temos de realçar o facto de todas as atletas terem jogado e contribuido para o desfecho final do resultado, estando todas de parabéns. Para finalizar, um enorme obrigado ao muito publico presente no Paulo Pinto pelo seu apoio.
 
Jogaram pela ADS: Nicole Silva, Maria Miguel, Bruna Cruz, Marta Carvalho, Catarina Soares, Catarina Oliveira, Bruna Vieira, Ana Luisa, Joana Aleixo, Filomena Guimarães, Joana Matos, Sofia Cavadas
 
Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Carlos Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário