Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 29 de abril de 2012

Sub14 A Masculinos: ADS vence em Ovar

AD Ovarense, 57 - ADS/Simaca, 70
Parciais: 5-17, 15-18, 18-24 e 19-11

Numa partida relativa à 4ª jornada do campeonato nacional a ADS deslocou-se a Ovar para defrontar a formação local.
O jogo começou da melhor maneira para a equipa sanjoanense que defendendo duma forma coesa e eficiente limitou a acção ofensiva do adversário e ao invés teve capacidade para desmontar a pressão defensiva do mesmo, nomeadamente nas nossas transições defesa/ataque. Desta forma foi com objectividade que a equipa chegou ao final do 1º período com uma vantagem de 12 pontos (5-17).
O 2º período foi mais equilibrado, com a equipa alvinegra a revelar menor acerto na defesa, permitindo algumas situações de vantagem ao adversário. Por outro lado, em termos ofensivos mantivemos a toada, revelando boa circulação de bola e alternando entre situações de contra-ataque e ataque posicional.
Ao intervalo a ADS vencia por 20-35.
No 3º período a equipa voltou a entrar imprimindo grande intensidade ao jogo e conseguiu "cavar" ainda mais a vantagem no marcador. Nesta fase do jogo as equipas revelaram maior fulgor ofensivo com o parcial a cifrar-se num score de 18-24 a favor dos alvinegros.
A ADS entrou para o derradeiro período com uma vantagem de 21 pontos e talvez por isso terá baixado os seus índices de concentração, aspecto que o adversário aproveitou para incurtar a desvantagem até aos 9 pontos. Todavia a ADS soube reagir às adversidades do jogo e acabou por fixar o placard em 57-70 a seu favor.
A equipa sanjoanense realizou um grande jogo e alcançou um excelente resultado, embora o desempenho no derradeiro período tenha retirado algum brilho a esta exibição.
Com esta vitória a ADS alcançou a 4ª vitória em outros tantos jogos e segue isolada na frente da classificação. Na próxima Terça-feira a equipa volta a jogar, desta feita frente ao Olivais Coimbra pelas 17h00, no nosso pavilhão Paulo Pinto.
A finalizar deixamos uma palavra de agradecimento para os familiares da nossa equipa e para os simpatizantes da ADS que estiveram no pavilhão contribuindo com o seu sempre motivador apoio.

Alinharam pela ADS: Pedro Moreira, Diogo Rebelo, Afonso Santos, Tiago Tavares, António França, Daniel Dias, David Dias, José Miguel Ferreira, Vitor Cabral, Mário Santos, Ari Resende e Rodolfo Pera.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário