Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sub16 Femininas: Jornada dupla amarga para as alvinegras

ADS/Kayak Storm, 59 – Maia Basket, 72
Parciais – 13-11 – 21-20 – 12-15 – 13 -26.
Galitos, 45 – ADS/Kayak Storm, 31
Parciais – 9-12 – 9-7 – 16-7 – 11-5.

Após quatro semanas de paragem, as meninas da ADS inverteram a tendência anterior, más primeiras partes. Inexplicavelmente, as segundas partes destes dois jogos foram um "deja vu" das primeiras partes dos dois últimos jogos. É essencial referir que a atitude por parte das atletas nas primeiras partes de ambos os jogos foi excepcional!
Necessitamos de reajustar a nossa prestação durante os 40 minutos de jogo. Não podemos baixar os braços à primeira contrariedade, atirando a toalha ao chão, antes do apita final.
Com trabalho, dedicação e essencialmente UNIÃO, vamos com certeza melhorar os nossos resultados nos próximos cinco jogos.
As lesões não são uma contrariedade, mas sim uma excelente oportunidade para que atletas menos utilizadas se consigam superar, visto que temos plena confiança em todo o plantel de que dispomos.
A equipa necessita da disponibilidade de todas face às muitas contrariedades existentes. Não se esqueçam de que apenas duas equipas de Aveiro estão a disputar o campeonato nacional, todos depositam em vós uma grande esperança.
Próximo jogo: Valongo X ADS, 16h30. Apareçam!

Alinharam: Rita Reis, Camila Lima, Catarina Moreira, Jéssica Silva, Beatriz Barata, Joana Costa, Andreia Peixoto, Susana Vasco, Beatriz Lima, Daniela Vivas, Kátia Santos, Juliana Silva.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Carvalho
Estatística: Alexandra Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário