Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sub14 "A": ADS vence em Aveiro e garante 3º lugar na 2ª Fase Distrital

Galitos, 49 - ADS/Simaca, 59
Parciais: 10-14, 15-19, 8-8 e 16-18

A equipa de Sub14 "A" da ADS deslocou-se este domingo a Aveiro para disputar a 2ª partida de apuramento dos 3º/4º classificados da 2ª Fase Distrital frente à equipa do galitos. Foi uma partida disputada que podia ter sido mais conseguida se a eficácia de lançamento da equipa da Sanjoanense fosse melhor. Desperdiçamos muitos lançamentos fáceis. Na defesa a equipa esteve melhor, notando-se uma melhoria de jogo para jogo, no entanto, precisamos de trabalhar melhor alguns aspectos defensivos. A equipa da ADS foi superior em quase todos os períodos empatando no 3º período, no entanto, e apesar dum ligeiro ascendente alvinegro, a partida foi pautada pelo equilíbrio. A equipa Sanjoanense está a crescer a cada semana e isso é visível para todos, aspecto que motiva ainda mais o grupo para continuar a treinar arduamente com vista a darmos seguimento ao nosso trajecto de aprendizagem, bem como para nos prepararmos da melhor forma para o Campeonato Nacional que principia no próximo dia 9 de Janeiro. Por fim, gostava de agradecer aos familiares pelo importante apoio que nos vêm dando semana, após semana.
A terminar, em nome da equipa de Sub14 A da ADS, deixamos a todos, os votos de um Santo Natal e de um Próspero Ano de 2011.

#12 Hugo Resende

Alinharam pela ADS: Vasco Costa, Diogo Rebelo, André Ferreira, Tiago Tavares, Marco Resende, Simão Pinheiro, David Dias, Bryan Rivero, Hugo Resende, Daniel Dias, Ruben Resende e Ruben Santos.

Treinador: Victor Carregosa
Adjunto: Gonçalo Machado
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário