Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Séniores Femininas: Exibição muito positiva da equipa sanjoanense

Valongo, 48 – ADS, 64
Parciais: 6-20, 17-15, 13-19, 12-10.

Num jogo que se adivinhava de extrema dificuldade para a ADS, a nossa equipa conseguiu levar a melhor sobre a experiente equipa do Valongo.
Ciente das dificuldades que iríamos encontrar, a nossa equipa entrou muito bem no jogo, defensivamente estivemos bastante bem e ofensivamente fomos capazes de ser pacientes na selecção de lançamentos, conseguindo vencer o primeiro período por, 6-20.
No segundo período, baixamos os índices de concentração defensiva, permitindo uma pequena reacção às adversárias, ao intervalo a ADS vencia por, 23-35.
Após o intervalo, a nossa equipa entrou com vontade de decidir rapidamente o jogo, voltando a defender bem e a sair rápido em contra-ataque, o que nos permitiu aumentar a vantagem para 18 pontos no final do 3º período.
No quarto período, ambas as equipas aproveitaram para dar tempo de jogo às atletas menos utilizadas até então.
Contra uma equipa mais experiente, de salientar a prestação das nossas atletas juniores, que nunca se mostraram intimidadas!

Parabéns às atletas por mais uma vitória!

Próximo Jogo: Sábado 21 horas, a ADS recebe o GRIB no Pav. Paulo Pinto.

Alinharam pela ADS: Ana Costa, Sofia Leite, Maria Amorim, Eliana Bastos, Carolina Anacleto,  Maria Amorim, Paula Pinho, Vânia Oliveira, Daniela Carregosa e Joana Moreira.

Treinador: Vítor Martins
Seccionista: Cristina Moreira
Estatística: Vanessa Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário