Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sub16 Femininas: Derrota pesada

GRI Brandoense, 108 – ADS, 42
Parciais: 24-9, 13-12, 31-7 e 40-14

No passado Domingo a equipa da Sanjoanense deslocou-se a Passos de Brandão para defrontar a equipa local.
Um mau inicio de jogo da equipa da ADS, com grande falta de concentração na defesa facto que permitiu ao adversário alcançar uma boa vantagem no 1º período (24-9). Melhorando a atitude no segundo período a equipa da ADS conseguiu equilibrar mais o jogo, mas mesmo assim a equipa do GRIB terminou a primeira parte do jogo com uma boa vantagem de 16 pontos (37-21).
No terceiro período a equipa da ADS voltou a entrar no campo sem atitude e sem concentração, então a equipa do GRIB aproveitou novamente o momento e disparou no marcador abrindo uma vantagem de 40 pontos. GRIB, 68 - ADS, 28. No último período o jogo continuou igual, a equipa da ADS sem encontrar um jogo adequado e equilibrado e a equipa do GRIB jogando da mesma forma com vontade e de forma colectiva continuou a abrir vantagem no marcador. Resultado Final: 108-42.

Alinharam pela ADS: Beatriz Anacleto, Alexandra Ferreira, Canan Gunadyn, Ana Valente, Maria Carvalho, Ana Tavares, Katia santos, Joana Silva, Patricia Moreira, Camila Lima.

Treinador Vinicius Santos
Seccionista: João Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário