Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sub14 A Femininas: ADS prossegue processo evolutivo apesar das derrotas

Académica, 56 - ADS/Kayka Storm, 42
Parciais: 8-11, 10-9, 20-6 e 18-16

A equipa da Sanjoanense entrou bem no jogo, concentrada, demonstrando boa entreajuda nas acções defensivas. No ataque estivemos bem em termos de organização, procurando sempre situações de vantagem numérica. Ao intervalo vencíamos por 6 pontos de diferença. No inicio da segunda verificou-se uma reacção da equipa da académica que nos começou a criar dificuldades na transição para o ataque. A meio do 3º período tínhamos uma desvantagem de 4 pontos, altura em que uma das nossas atletas mais influentes se lesionou, facto que se veio a reflectir de forma negativa nas restantes atletas. Sofremos então um parcial de 20-06 que deitou por terra o objectivo de chegar à vitória. Uma palavra de apreço para as atletas Maria Miguel e Marta Carvalho, que se juntaram recentemente à equipa e que deram uma resposta muito positiva.

Alinharam: Ana Luisa Azevedo, Beatriz Lima, Beatriz Barata, Catarina Soares, Catarina Ribeiro, Joana Aleixo, Jessica Silva, Filomena Guimarães, Maria Miguel, Marta Carvalho e Sofia Cavadas.

Treinador: Pedro Lopes
Adjunta: Ana Soares
Seccionistas: João Soares e Alexandra Lima


ADS/Kayak Storm, 27 - CP Natação, 68
Parciais: 1-23, 9-16, 9-16 e 9-13

Jogo contra a primeira classificada da série. Má entrada na partida. Durante o primeiro período sentimos muitas dificuldades perante um jogo muito agressivo imposto pela equipa adversária, sofrendo um parcial de 1-23. A partir daí a equipa esteve mais concentrada, organizada na saída da bola sobre pressão. Defensivamente as nossas atletas foram muito aguerridas colmatando desta forma o maior poder físico e experiência da equipa adversária. Não obstante o resultado negativo, há que enaltecer a entrega ao jogo por parte das nossas atletas.

Alinharam: Ana Luísa Azevedo, Andreia Peixoto, Beatriz Lima, Catarina Soares, Catarina Ribeiro, Joana Aleixo, Jessica Silva, Filomena Guimarães, Mariana Pádua e Sofia Cavadas.

Treinador: Pedro Lopes
Adjunta: Ana Soares
Seccionistas: João Soares e Alexandra Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário