Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 22 de maio de 2011

Sub10: Manhã animada no pavilhão Paulo Pinto


Este Domingo de manhã a ADS foi anfitriã dum dos encontros da 13ª Jornada de Sub10 da AB Aveiro. Para além das equipas masculina e feminina da ADS estiveram também as formações masculina e feminina do Clube dos Galitos.
Com partidas bem animadas e muito empenho por parte dos atletas participantes o encontro não terminou sem antes se realizar uma competição que visava a componente técnica.
A satisfação era visivel nos rostos dos miniatletas que deram com certeza por bem entregue o tempo passado no pavilhão nessa  manhã. Uma palavra ainda para os familiares dos nossos atletas que "coloriram" as bancadas do nosso pavilhão e cativaram os nossos atletas com o seu precioso apoio.


Pelos Sub10 masculinos da ADS alinharam: o Simão, o Bernardo, o João Coutinho, o João Espada, o João Aurélio, o Vasco, o Daniel, o Tiago, o Miguel e o Duarte.

Treinador: Valter Cunha


Pelas meninas alvinegras jogaram: a Cátia, a Mariana Oliveira, a Mariana Pimenta, a Juliana, a Eva, a Inês e as Sub8 Maria Trindade, a Leonor Santos e a Daniela Gonçalves.

Treinadora: Teresa Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário