Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 22 de maio de 2011

Sub14 A Masculinos: ADS vence e persegue objectivo

Iejota, 41 - ADS/Simaca, 74
Parciais: 10-18, 7-20, 4-21 e 20-15

A ADS deslocou-se este Fim de Semana ao Juncal, junto a Porto de Mós, onde defrontamos a formação do Iejota. Após uma longa viagem com paragem para almoço e um convívio são entre atletas, equipa técnica e Pais dirigimo-nos para o pavilhão.
A equipa sabia da importância de encarar o jogo com responsabilidade e muita Atitude e foi com esses princípios bem vincados que entramos na partida. Desde cedo a equipa sanjoanense tomou o comando do jogo, todavia faltava objectividade nas nossas acções ofensivas e apesar da equipa ter chegado ao final do período em vantagem, ficou a dever a si um resultado mais avolumado. No 2º período a toada manteve-se com a ADS a ser a equipa mais esclarecida em campo. Neste parcial a equipa elevou a sua eficácia ofensiva. Em termos defensivos a equipa sofreu poucos pontos, embora continue a faltar alguma agressividade e capacidade de reacção, algo que teremos de trabalhar com maior rigor à semana.
Na 2ª parte, avisados para a tentativa de reacção do adversário, bem como sensibilizados para um melhor desempenho defensivo a equipa realiza um excente 3º período, possivelmente o nosso melhor momento no jogo. Com uma elevada eficiência ofensiva e maior rigor defensivo, a equipa conseguia manter um nível elevado e ao mesmo tempo fazer uma rotação gradual dos jogadores.
No derradeiro período, com a vitória assegurada apostamos numa maior rotatividade dos jogadores que nos fez perder algum controlo do jogo, bem como intensidade, resultado disso perdemos o parcial. Todavia também neste período houve momentos bastante interessantes por parte da nossa equipa, que nos deixam bastante optimistas em relação ao futuro.
A ADS alcança assim a 4ª vitória em 4 jogos nesta fase, ocupando o 1º lugar na sua série, que dará no final acesso à Fase Final do Torneio Inter-Associações.
Esta semana teremos que trabalhar arduamente para estarmos preparados para o difícil desafio perante o ED Viana, e ainda damos continuidade ao nosso processo evolutivo enquanto atletas e equipa.

Alinharam: Ruben Santos, Diogo Rebelo, André Ferreira, Tiago Tavares, Marco Resende, Simão Pinheiro, David Dias, Bryan Rivero, Hugo Resende, Mário Santos, Ruben Resende e Daniel Dias.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário