Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 26 de julho de 2011

Camp. Europa Sub18 Masculinos: Portugal vence finalmente


Este Domingo Portugal estreou-se finalmente a vencer. Ao terceiro jogo no Campeonato da Europa de Sub18 Masculinos, chegou a primeira vitória da Selecção Nacional perante a selecção da Inglaterra.
Terminando o período inicial em desvantagem no marcador, Portugal reagiu no segundo período e com um parcial de 22-6 conquistou uma vantagem que chegou a ser de 8 pontos de diferença. No regresso dos balneários, e depois da reacção ingelsa, a Selecção Nacional conseguiu manter-se na frente do marcador e alargou a sua vantagem até aos 15 pontos de diferença. No derradeiro quarto, os ingleses tentavam anular a desvantagem, mas o seleccionado luso conseguiu manter-se na liderança do resultado, acabando por vencer o jogo por 74-66.

Esta 2ª feira a Selecção Nacional vai defrontar a Estónia no último jogo do Grupo B.

Por Portugal jogaram:
João Grosso (9), Artur Castela (6), André Miguens (2), José Miranda (9), João Ribeiro (6), Jonah Callenbach (13), João Álvaro (0), Filipe Elias (2), Diogo Ventura (22), Bruno Cabanas (5), Pedro Costa (0) e João Gallina (0).

O nosso Filipe não esteve tão participativo como nas partidas anteriores, jogou 10 minutos fazendo 2 pontos, 1 ressalto, 1 assistência e 2 turnovers.

Sem comentários:

Enviar um comentário