Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sub14 A Masculinos: ADS vence e segue invicta

Club Camões, 29 - ADS/Simaca, 78
Parciais: 7-25, 5-19, 5-26 e 12-8

No passado Domingo, a ADS deslocou-se a Gouveia onde defrontou a equipa do Club Camões, numa tarde ensolarada mas bastante fria.
A formação alvinegra realizou uma partida muito positiva dominando ao longo de toda a partida.
Com um início de jogo bastante intenso a equipa "cavou" muito cedo uma vantagem confortável no marcador, não dando quaisquer veleidades ao adversário.
A equipa esteve a bom nível defensivamente limitando constantemente a acção do adversário e obrigando-o a cometer variados turnovers. Em termos ofensivos, os alvinegros estiveram igualmente a um nível satisfatório, embora nem sempre tivessemos optado pelas melhores soluções de finalização, aspecto a trabalhar com maior rigor nos treinos.
Neste momento, decorridas 3 jornadas, a equipa sanjoanense leva 3 vitórias em outros tantos jogos, o que lhe permite seguir na liderança da sua série juntamente com o Olivais Coimbra.
A terminar, registar com gratidão o apoio dado, mais uma vez, pelos familiares dos nossos atletas que nos acompanham semana após semana, dando aos nossos rapazes um estímulo importante, bem como os votos de melhoras rápidas ao nosso atleta Mário Santos que não alinhou nesta partida por estar limitado fisicamente.

Alinharam: Rodolfo Pera, Pedro Teixeira, José Miguel Ferreira, Daniel Dias, Tiago Tavares, Diogo Rebelo, Pedro Moreira, Afonso Santos, Diogo Leite, David Dias, Vitor Cabral e Ari Resende.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário