Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sub18 A Masculinos: ADS termina Fase Final em 4º lugar

A ADS participou no passado Fim de Semana na Fase Final Distrital de Sub18 Masculinos, juntamente com as equipas do Galitos, Ovarense e Sangalhos.
Na 1ª partida da fase final, a formação alvinegra defrontou a formação da casa, o Galitos, que viria a sagrar-se campeã distrital, tendo perdido por números bastantes expressivos (108-48).
No 2º dia, a ADS jogou frente ao Sangalhos que na véspera tinha vencido a Ovarense. Os alvinegros acabariam por perder a partida apesar de terem entrado bem no jogo. Resultado Final: 40-48.
Para o último dia, tendo em conta que a ADS e a Ovarense tinham perdido os 2 jogos, estava reservado o jogo pelo 3º lugar. A Ovarense viria a vencer a partida, pautada por um elevado equilíbrio, por 59-63.
Na final, o Galitos venceu o Sangalhos e sagrou-se campeão distrital de Sub18. A ADS ficou-se por um 4º lugar, mas saiu de cabeça erguida já que após uma 1ª partida menos positiva, os alvinegros procuraram sempre dar uma outra imagem nas outras 2 partidas realizadas, algo que foi conseguido apesar dos resultados não o demonstrarem.
Desta forma, Galitos e Sangalhos apuraram-se para o Campeonato Nacional, a Ovarense irá participar na Taça nacional, enquanto a formação sanjoanense jogará o Torneio Inter-Associações.

Alinharam pela ADS: Catarino; Filipe; Rocha; Carmo; Enrico; Eduardo; Kiko; Samuco; André; Rafael; Ricardo e Pedro.

Treinador: Gabriel Valente
Seccionista: Raul Almeida

Resultados:

Galitos, 108 - ADS, 48
Sangalhos, 61 - Ovarense, 59

Galitos, 66 - Ovarense, 54
ADS, 40 - Sangalhos, 48

ADS, 59 - Ovarense, 63
Galitos, 61 - Sangalhos, 50

Classificação:

1º Galitos
2º Sangalhos
3º Ovarense
4º ADS

Sem comentários:

Enviar um comentário