Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sub14 A Masculinos: Vitória folgada da ADS em Aveiro

Galitos, 36 - ADS/Simaca, 77
Parciais: 9-23, 4-22, 14-20 e 9-12

A equipa da ADS deslocou-se no passado Domingo pela manhã a Aveiro para defrontar, uma vez mais, a formação do Galitos, desta feita para o Torneio Nacional.
Com o objectivo de "limpar a má impressão" deixada na última partida realizada em Aveiro, onde apesar da vitória realizamos uma partida paupérrima, a equipa entrou no jogo muito decidida. Através duma defesa muito forte e de sucessivos ataques rápidos e objectivos a equipa alvinegra rapidamente atingiu uma vantagem confortável no jogo deixando desde logo a impressão de que viria a materializar a sua superioridade ao longo da partida. O 2º período decorreu da mesma forma, com a ADS a conseguir ainda assim melhorar a performance defensiva neste momento do jogo sofrendo apenas 4 pontos.
Após o intervalo, ao qual chegou com um resultado de 13-45 a seu favor, a ADS focou outros aspectos do jogo que necessita de trabalhar, nomeadamente o entrosamento entre alguns atletas de forma a criar rotinas de jogo. Este 3º período acabou por ser o mais equilibrado, no qual o nosso adversário revelou uma boa atitude face ao nosso desacerto defensivo motivado por algum relaxamento dos nossos atletas em função do resultado no marcador.
No derradeiro período, aproveitamos para dar rodar a equipa e aplicar com maior insistência alguns aspectos do jogo que temos vindo a introduzir aos poucos. Neste parcial, a equipa voltou a melhorar defensivamente, contudo revelou-se nesta altura demasiado perdulária desperdiçando demasiados lançamentos.
No final, vitória incontestável da ADS que conseguiu realizar uma partida interessante perante um adversário que procurou dificultar o nosso jogo. Os atletas estão de parabéns. Vamos continuar a trabalhar no sentido de continuar a subir degrau a degrau os níveis de exigência do jogo.
No próximo Fim de Semana vamos a Gouveia onde defrontaremos o Club Camões...e o frio.

Alinharam: Pedro Moreira, Diogo Rebelo, Afonso Santos, Tiago Tavares, António França, Daniel Dias, David Dias, José Miguel Ferreira, Vitor Cabral, Mário Santos, Ari Resende e Rodolfo Pera.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário