Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sub16 A Masculinos: ADS não consegue superar poderio vareiro

AD Ovarense, 66 - ADS/Tavar's, 48
Parciais: 18-11, 17-15, 17-16 e 14-8

Jogo entre 2 equipas já apuradas para FINAL 4, a Ovarense com uma vitória apurar-se-ia para disputar o Campeonato Nacional e garantiria ainda a realização da Fase Final Distrital em Ovar.
A equipa da Ovarense ainda não conheceu o sabor amargo da derrota neste campeonato.
O 1ª Período, revelou superioridade da equipa da Ovarense, mas esta só conseguiu distanciar-se a 7 pontos já no final do período.
No segundo período, a Sanjoanense depois duma desvantagem de 12 pontos consegue equilibrar o jogo e recuperar mesmo dessa diferença, conseguindo um parcial de 17 – 15.
Intervalo: 35 -26
No 3º período, os “unhas negras “continuaram a recuperar até aos 4 pontos de diferença, altura em que o adversário, aumentou ainda mais a sua agressividade, provocando várias perdas de bolas, mas o resultado continuou em torno dos 7 pontos de diferença. Parcial do 3º período: 17 – 16.
No 4º período, o jogo manteve-se com a mesma toada, todavia já perto do fim alcança a Ovarense garante uma maior diferença, 18 pontos, com que termina o jogo.
O próximo jogo da ADS é contra outra equipa que participará na FINAL 4, o Illiabum.

Alinharam pela ADS: Miguel Ferreira, Ruben Andrade, Ruben Gomes, Pedro Neves, André Ferreira, Simão Pinheiro, Carlos Ferreira, João Lemos, Augusto Silva, Bryan Rivero e Pedro Santos.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Augusto Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário