Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sub14 Femininas: Vitória justa apesar de início sonolento

E. D. Viana, 53 - ADS, 67
Parciais: 17-23, 01-15, 20-16, 15-13
 
Na 3ª jornada da 1ª fase do torneio nacional sub-14 femininos a nossa equipa teve de ´´madrugar`` e cedo rumar até Viana do Castelo.
A equipa visitada entrou muito bem, ao contrario das nossas jogadoras que com uma presença em campo um pouco apática, julgou que o jogo estaria ganho sem esforço, e viram-se foram obrigadas a ´´acordar`` e a empenhar-se na concretização e somente a meio do segundo período conseguiram melhorar significativamente o nosso jogo. No segundo tempo não estivemos inspiradas na concretização, erramos nas opções ofensivas e transições rápidas, revelamos falta de concentração e não conseguimos manter um ritmo defensivo eficiente, talvez pelo facto de se terem experimentado algumas novas soluções assim como para dar minutos de jogo a todas as atletas. Com uma vitória no final incontestável, as Iniciadas acabaram por realizar uma partida interessante perante um adversario que procurou criar grandes dificuldades ao seu jogo, mas uma lição temos de reter deste jogo, inicios ´´sonolentos``: NUNCA,  niveis de concentração: SEMPRE no máximo e durante os 4 periodos. Vem ai mais uma semana de trabalho, onde o empenho de todas irá ajudar a subir os niveis de exigência do jogo e criar as condições para melhor enfrentarmos o próximo adversário, o C. D. Póvoa. 
Uma grande palavra de apreço a todos aqueles que nos acompanharam nesta viagem, obrigado pelo calor humano que nos transmitem.
 
Alinharam: Bruna Cruz; Maria Miguel; Catarina Ribeiro; Marta Carvalho; Catarina Soares; Catarina Oliveira; Bruna Vieira; Ana Luisa; Joana Aleixo; Filomena Guimarães; Joana Matos e  Sofia Cavadas.
 
Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Carlos Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário