Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sub8 Mistos: Sanjitos jogaram em casa


A 6.ª jornada sub8 de minibasket da ABA foi organizada pela ADS, realizando-se os jogos no pavilhão das Travessas, este domingo de manha pelas 10:30h. Além da nossa equipa, estiveram presentes o GRIB, a Oliveirense, o Enesse e a Ovarense. O fato de jogarmos em casa, num pavilhão enorme e diferente do habitual, com outros jogos a realizarem-se noutros campos e aliado à presença dos muitos familiares presentes foram um motivo de desconcentração dos nossos pequenotes. Não conseguimos mostrar neste evento tudo aquilo que já sabemos fazer e que temos vindo a treinar afincadamente.
De salientar a estreia da Matilde e da Beatriz e o regresso do Tiago Almeida a estes eventos.
No que diz respeito aos jogos, jogamos com o Enesse, Ovarense e com o GRIB e a prestação dos nossos Sanjitos pautou-se por altos e baixos, ora com excelente desempenho e bons momentos de basket colectivo ora com momentos menos bons onde a desconcentração e o individualismo foram as notas menos positivas. Temos muito trabalho a fazer nos próximos treinos para voltarmos a mostrar tudo o que sabemos já no próximo evento.

SANJITOS participantes: Afonso, Alex, Alexandre, Ana, Beatriz, Gonçalo, Henrique, Leonor, Maria João, Matilde, Mimi, Pedro, Rafael, Tiago e Tiago Almeida.

Treinador: Miguel Ferreira

Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!

Sem comentários:

Enviar um comentário