Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sub14 Femininas: ADS vence Vila Pouca numa partida em que resultado foi melhor que a exibição


ADS, 57 - CTM Vila Pouca de Aguiar, 48
Parciais: 13-17, 19-08, 15-07 e 10 -16

Entramos com uma apatia defensiva inexplicável, facto aproveitado pelo nosso adversário que aproveitou para vencer o 1º periodo por uma diferença de 5 pontos (13-17).  No ataque, com alguma precipitação no lançamento e com alguma ansiedade nos momentos de decisão, acabámos por ter aproveitamento abaixo do normal.
No 2º período entramos com uma atitude completamente diferente, agressivas defensivamente, aproveitando esse momento para recuperar a desvantagem e acabando mesmo por ir para o descanso já em vantagem, vencendo este periodo por 19-08.
Na 2ª parte voltamos a ter dois periodos distintos, no 3º periodo continuamos a concretizar os ataques que levavamos a cabo e conseguimos ganhar uma boa série de ressaltos voltando a vencer este periodo por 15-07, já no 4º periodo voltamos a precipitar-nos nas decisões aquando dos lançamentos e com alguns turn-overs perdemos por 10-16. No final fica um resultado melhor que a exibição. Nesta próxima semana que ai vem temos de treinar afincadamente para que não tenhamos estas variações ao nivel exibicional durante o jogo, ainda mais num fim de semana onde temos jornada dupla, os nossos niveis de concentração terão de estar aos niveis já evidenciados em grande parte desta época.

Jogaram pela ADS: Nicole Silva, Maria Miguel, Bruna Cruz, Marta Carvalho, Catarina Soares, Catarina Oliveira, Bruna Vieira, Ana Luisa, Joana Aleixo, Filomena Guimarães, Joana Matos, Sofia Cavadas.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Carlos Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário