Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sub16 A Masculinos: Luta acesa no acesso à Fase Final do Inter-Associações

BC Vila Real, 74 - ADS/Tavar's, 66
Parciais: 21-9, 17-15, 10-18 e 26-24

Jogo que opunha o actual 2º classificado, a Sanjoanense e o 3º o B.C.Vila Real, com apenas uma vitória de diferença entre ambos.
Os jovens Sanjoanenses, após um pic-nic, realizado já em terras transmontanas, entraram muito apáticos, permitindo ao adversário cestos fáceis que se materializam em 21-9 para os locais.
No 2º período, deu-se uma pequena reacção, no entanto sem muitos aspectos práticos, chegando ao intervalo com uma diferença de 14 pontos para os de Vila Real.
No 3º período, os “unhas negras recuperaram até 5 pontos de diferença, fruto de uma maior concentração e empenho defensivo, fazendo um parcial de 10 – 18.
No 4º período, contra todas as previsões, os “unhas negras”, muito pressionados por faltas, que consequentemente levaram os adversários para a linha de lance livre, que não vacilaram marcando 16 pontos da mesma linha dos 26 marcados durante o ultimo período sentenciando o jogo.

Com este resultado ficaram ambas as equipas em 2º lugar com 3 derrotas cada.
No dia seguinte a Sanjoanense discute com o Braga, também pretendente ao 2º lugar.

Alinharam pela ADS: Miguel Ferreira, Ruben Andrade, Bruno Andrade, Pedro Neves, André Ferreira, Simão Pinheiro, Carlos Ferreira, João Lemos, Augusto Silva, Bryan Rivero e Pedro Santos.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Augusto Silva

ADS/Tavar's, 76 - SC Braga, 51
Parciais: 16-11, 14-17, 23-7 e 23-16

Jogo que colocou frente a frente a Sanjoanense com 3 derrotas e o Braga com 4 derrotas, que vencera o jogo da 1ª volta em Braga por 19 pontos de diferença.
No 1º Período, a Sanjoanense entrou algo retraída acusando importância do jogo, cometendo erros que não permitiam lançamento ao cesto.
No 2º período após uma entrada dos forasteiros mais consistente, o Braga passaram para a frente com uma vantagem de 7 pontos. No entanto os “unhas negras” conseguiram amenizar a diferença chegando ao intervalo com vantagem de 2 pontos (30-28).
No 3º período, os “unhas negras”, com confiança e determinação, coisas que faltaram na 1ª parte, conseguiram um parcial de 23-7, deitando por terra qualquer tentativa de recuperação por parte do adversário.
No 4º período, com o mesmo ritmo, os “unhas negras”, foram dilatando a diferença até aos 31 pontos, a maior diferença ocorrida no jogo.

Na próxima jornada os "unhas negras" deslocam-se a Gouveia onde defrontam o Club Camões.

Alinharam pela ADS: Miguel Ferreira, Ruben Andrade, Pedro Santos, Bruno Andrade, Simão Pinheiro, Carlos Ferreira, João Lemos, Augusto Silva, Bryan Rivero, Ruben Resende e Fabio Lima.

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Augusto Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário