Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 13 de maio de 2012

Sub8 Mistos: Sanjitos jogaram em Aveiro


Nesta bela manhã de Maio deslocamo-nos a Aveiro para participarmos na 13.ª jornada de sub8 da ABA desta feita organizada pelo CP Esgueira. As equipas participantes neste evento foram o Esgueira, Gica, Beira-Mar, Galitos e ADS. Jogamos com as equipas do Galitos e do Beira-Mar e mais uma vez os nossos Sanjitos deixaram uma bela imagem da nossa equipa elevando uma vez mais o nome da ADS. Defendemos bem e soubemos jogar colectivamente contribuindo assim para que os atletas concretizassem vários cestos. Aproveitamos para desejar votos de rápida recuperação à Leonor e à Ana para que possam participar na próxima jornada.
Um agradecimento especial à Eliana, à Daniela e ao Manuel que acompanharam a equipa neste evento tendo assim sido possível participarmos. Bem hajam!!

SANJITOS participantes: Afonso Tavares, Alex Cabral, Alexandre Glória, Beatriz Martins, Henrique, Leonor Valente, Maria Júlia, Sofia e Tiago.

Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!
O próximo encontro da época está agendado para 27 de Maio no pavilhão das Travessas, na nossa cidade. Vamos treinar … a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário