Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sub14 B Masculinos: ADS fecha época com vitória numa partida empolgante


ADS, 49 - Anadia, 47
Parciais: 6-6, 17-10, 16-14 e 10-17

Um bom jogo por parte dos meninos da ADS, realizando boas opções de lançamentos que no inicio muito pelo nervosismo não entravam, boas saídas em contra-ataque e uma defesa forte e concentrada, assim o primeiro período terminou com a igualdade no marcador. No segundo período os nossos meninos voltaram ainda mais concentrados para o campo, continuando a realizar bons momentos de basquete, os lançamentos começaram a ser convertidos e a defesa continuou com boa intensidade. Com essa boa atitude a equipa da ADS foi para o balneário à frente no marcador.
Voltando para o segundo período com o objetivo de manter a boa atitude no jogo, os meninos da ADS conseguiram manter o bom ritmo de jogo até metade do 3 período, depois a desconcentração voltou a atrapalhar a equipa, com lançamentos precipitados e diminuído a intensidade defensiva. Assim a equipa visitante aproveitou o momento e diminui a vantagem no marcador. No último período o equilíbrio prevaleceu até aos instantes finais, onde os meninos da ADS souberam aproveitar as oportunidades de lançamentos e voltaram a defender com vontade e atitude, saindo assim com a vitória do campo de jogo.
Uma excelente vitoria alcançada pelos nosso meninos “B” da ADS, pois venceram uma equipa com que nos encontros anteriores durante a época, tínhamos sofrido derrotas pesadas sendo que a maioria de seus atletas são de segundo ano no escalão de sub.14.

Alinharam pela ADS: Bruno Andrade, Filipe Pinho, Francisco Reis, Frederico Moreira, Henrique Neto, Lucas Costa, Pedro Ferreira, Rafael Soares, Gonçalo Xavier, Alexandre, Sandro Duarte e João Bessa

Treinador: Vinicius Santos
Seccionistas: Fernando Andrade, Manuel Moreira, Armando Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário