Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sub14 Femininas: Vitória a fechar 2012

 
AD Sanjoanense, 47 - Atómicos SC, 43
Parciais: 12-8; 10-7; 14-7 e 11- 21
 
Neste 2º encontro da 4ª fase do distrital referente ao cruzamento do grupo nacional, entramos com o objectivo claro de demonstrar que em nossa casa somos dominadoras e dificilmente alguém conseguirá vencer-nos, objectivo plenamente alcançado, mormente o 4º periodo nos volte a fazer repensar seriamente a atitude enquanto equipa. Equipa é o conjunto, o espirito de união tem de estar sempre à frente de interesses particulares e o companheirismo tem de ser colocado em prática quando algumas de nós necessitam de apoio e não quando delas precisamos para atingir objectivos pessoais, temos de continuar a reflectir. Depois do 1º objectivo desta época alcançado, entrada no Nacional, vamos aproveitar este interregno para crescermos como equipa para entrarmos no Nacional com força e determinadas a alcançar o 2º objectivo da época.
A equipa aproveita para agradecer a todos o apoio incondicional que nos têm dado e desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança.
 
Jogaram pela ADS: Eva Carregosa, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Mariana Correia, Catarina Soares, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Marta Morgado, Mariana Grilo, Sofia Cavadas.
 
Treinador: Frederic Pina
Treinadora-adjunta: Ana Filipa Soares 
Seccionista: João Carlos Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário