Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sub8 Mistos: Último jogo do ano deixa bom prenúnciopara 2013

 
Neste domingo, os nossos Sanjitos receberam em casa as equipas da Oliveirense e do Enesse, num encontro entre vizinhos. Apresentamo-nos com 12 atletas que divididos por 2 equipas permitiram que nos mantivéssemos sempre em jogo, sendo um teste à resistência dos nossos jovens e promissores atletas. Jogamos com todas as equipas e no final efetuamos um circuito técnico para fecho do evento. Trabalhamos bem na defesa, com os atletas a assimilarem cada vez mais e melhor a importância da defesa no jogo de basquete. Todos os atletas regressaram a casa com o saco cheio de cestos concretizados. No final e com índices de cansaço elevados, os atletas ainda participaram no concurso técnico que consistia em drible, mudança de direcção, lançamento e concretização de 20 cestos por equipa na tabela oposta. O “troféu” ficou em casa pois foram os nossos sanjitos os primeiros a concretizar os 20 cestos. Terminamos o encontro com a foto final conjunta e o nosso grito de guerra. Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!
A equipa dedicou este jogo aos atletas Duarte e Pedro, ausentes por motivo de doença. Votos de rápidas melhoras.

Agradecimento especial aos pais e familiares que estiveram com a equipa neste encontro e que nos ajudaram a montar o “palco do espectáculo”. Obrigado pelo lanche.

SANJITOS participantes: Afonso Tavares, Alexandre Glória, Ana Duarte, Ana Figueiredo, Beatriz Andrade, Beatriz Martins, Henrique, Leonor Santos, Leonor Valente, Matilde, Rui e Tiago.
Durante o período de férias escolares do Natal, os treinos continuam nos dias e horários habituais. Contamos convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário