Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Séniores Masculinos: ADS vence Jogo 1 da Meia-Final dos Play-off CNB1

A equipa sénior da ADS venceu este Domingo ao final da tarde a formação do CP Esgueira (81-73) no Jogo 1 da Meia-final do CNB1 (Zona Norte). Uma partida equilibrada e bastante disputada, num pavilhão a abarrotar de gente que veio colorir ainda mais esta partida.
O CP Esgueira esteve relativamente melhor na 1ª parte da partida indo para o intervalo a vencer a partida. Já na 2ª parte, a formação sanjoanense conseguiu superiorizar-se chegando a uma vantagem na casa das dezenas. Um último fôlego dos aveirenses reduziu a vantagem dos alvinegros todavia não serviria para roubar a vitória, diga-se justa, à formação sanjoanense neste 1º jogo das meias-finais.
De saudar o fair-play evidenciado ao longo da partida pelos intervenientes dentro do campo, que contribuíram para um excelente espectáculo para quem foi ao pavilhão, e para os intervenientes nas bancadas, esgueirenses e sanjoanenses coloriram as bancadas do pavilhão Paulo Pinto, tornando ainda mais bonito o ambiente em torno do jogo, um ambiente digno duma partida do play-off.
No próximo fim de semana, o cenário será outro (pavilhão do Esgueira), mas os intervenientes serão os mesmos pelo que se espera um espectáculo parecido com o de ontem.




Sem comentários:

Enviar um comentário