Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sub16 A Masculinos: Dois jogos como visitante, uma vitória e uma derrota


GDB Leça, 77 - AD Sanjoanense, 78

CD Póvoa, 72 - AD Sanjoanense, 51

Ainda com o pensamento na “ final four nacional “, a Sanjoanense visitou a 4 Maio o Desportivo de Leça ( primeiro classificado da fase nacional zona norte ) e conseguiu uma importante e excelente vitória por 1 ponto de diferença ( 77 / 78 ) ; foi um jogo com uma grande carga emotiva e sempre jogado nos limites da intensidade por  ambas as equipas. No domingo, em visita ao D. Póvoa, o nosso clube não conseguiu realizar a exibição do dia  anterior e saiu derrotada por 21 pontos de diferença ( 72 / 51 ) ; a equipa, além de algo cansada do dia  anterior, não foi capaz de dominar a tabela defensiva e de jogar com a intensidade exigida  para estes grandes desafios.
Com esta derrota, cabe à  Sanjoanense vencer os 3 últimos jogos e, de certa forma, esperar por uns resultados negativos por parte dos  seus opositores diretos  para poder “ainda  sonhar” com a referida “ final four nacional”.
Importa referir  e saudar a excelente época dos jovens sub 16 sanjoanenses : até  ao momento, 32 jogos com 27 vitórias e  5 derrotas  e um primeiro lugar e consequente título distrital.
Parabéns a todos os jogadores e que continuem a mostrar verdadeira paixão pelo basquetebol.

Jogaram: Pedro Moreira, André Ferreira, Tiago Tavares, Diogo Rebelo, David Dias, Marco Resende, Simão Pinheiro, Bryan Rivero, Francisco, Diogo Esteves, Mário Santos e Ruben Resende.

Treinador: Augusto Araújo
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Joaquim Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário