Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sub14 Femininas: Belíssima atitude das atletas alvinegras



AD Sanjoanense, 40 - CP Natação, 53
Parciais: 11-15; 13-16; 10-09; 06-13
 
Depois da nossa vitória em Ponte de Lima, defrontamos a equipa do CPN, equipa campeã distrital do Porto e com aspirações ao titulo nacional, pelo que sabíamos que iriamos ter pela frente um adversário complicado. Mas as nossas meninas não se deixaram atemorizar por tão forte adversário e discutiram o jogo de uma forma abnegada, realizando uma exibição ao nível daquilo que já nos tinham habituado na primeira fase da época, pelo que só podemos estar satisfeitos pela sua entrega e atitude, mas acima de tudo confiantes de que as boas exibições poderão voltar a ser uma ´´rotina``. Parabéns a todas pelo bom jogo. Agradecimento especial a todos quantos neste Dia da Mãe se deslocaram ao Paulo Pinto para apoiar a equipa e não alguém em particular, TODAS precisam de ser apoiadas.

Jogaram pela ADS: Eva Carregossa, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Mariana Correia, Catarina Soares, Marta Morgado, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Mariana Grilo, Sofia Cavádas.

Treinador: Frederic Pina
Treinadora-Adjunta: Ana Filipa Soares
Seccionista: João Carlos Soares

4 comentários:

  1. Antes de mais parabéns pela vitória em Ponte de Lima, sobre a qual, curiosamente, não houve notícia. Parabéns às atletas sub 14 femininas pelo desempenho frente ao CPN. Acredito que todas as atletas dão o seu melhor, no tempo de jogo que lhes é permitido, claro. Também acredito que todos que estão numa bancada apoiam(e não precisa de haver palmas)todas as atletas, o que não invalida que não sejam reconhecidos os erros das mesmas, ainda mais quando, por vezes, são constantes. Se alguém em particular precisa de apoio será provavelmente porque precisa de confiança e oportunidade.Não creio ser a situação. Então, quando se houve,
    constantemente, os mesmos nomes numa bancada é sinal que só essas atletas precisam de apoio? Não creio.E as outras? Parece que, de acordo com a notícia, todos os espetadores terão de começar a gritar por todas as atletas, de igual modo, caso contrário serão acusados de apoiar só uma atleta. Parabéns equipa. Passem das palavras à ação e mostrem em campo o verdadeiro significado da palavra EQUIPA e jogar em equipa. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário bem acertado! Assisto a muitos jogos da ADS e por vezes constato que "berram" sempre pelos mesmos nomes,na bancada. Estarão a apoiar só essas atletas? Espero bem que não. Também acho que o público é livre de se manifestar e ter reações de "desespero e frustração" quando presenciam os meus vícios incorretos por parte de alguns atletas. Mas, na realidade, é ao treinador que compete formar e corrigir o que quer que seja numa equipa. Parabéns atletas, desportivismo acima de tudo.

      Eliminar
  2. Realmente, por vezes, parece que a bancada só apoia, em particular, determinadas atletas pois, gritam sempre pelos mesmos nomes. Contudo, não parece ser com má intenção mas, apenas, porque são as que jogam mais!!!!! Parabéns à equipa!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Atletas. A forma efusiva como são comemorados os cestos de determinadas atletas deve ser a referência a "apoiar alguém em particular". Há que valorizar o valor da palavra equipa!

    ResponderEliminar